quinta-feira, 1 de março de 2012

Happy Bday Justin Drew Bieber!

Eu vi aquele garotinho de One Time com 16 anos passando para o homem adulto de Mistletoe. Tenho te guardado comigo a anos, o fato de eu não poder tocá-lo, dói. Mas como você sempre diz, eu não posso deixar de ter esperanças. A cada sorriso, a cada foto sua so me faz lembrar o quanto eu te amo, e esse amor se intensifica mais e mais, sempre! Quando entrei para a família de mais de 17 milhões de beliebers, eu jurei um amor eterno, pois quem é uma verdadeira belieber, sempre será. Fico triste ao ver minhas todas aquelas beliebers  realizando o sonho de poder te ver, mas penso que nos somos unidas, e assim como ela conseguiu, eu também posso. Você me ensinou a dizer Never Say Never e levar esse lema comigo pelo resto da vida, e eu aprendi a acreditar em meus sonhos, afinal, se você não tivesse acreditado nos seus, não estaria onde você está agora, eu não te amaria tanto, e não estaria escrevendo este texto. Eu queria que você soubesse que eu sempre estarei com você, quando você cortou seu cabelo eu continuei te amando, quando você começou a namorar a Selena eu te entendi, quando ouve boatos de sua falsa paternidade eu te apoiei. Você também é humano, e não há motivos para ficar te acusando. E eu quero te dizer obrigada Bieber, por tornar a minha vida melhor, por fazer suas músicas, por ser tão carinhoso conosco, por nos amar, por fazer deste mundo o melhor apenas pelo fato de você existir, só não esqueça que, mesmo sendo o homem de Mistletoe, você sempre vai ser o nosso bebê. Não é que eu queira que você não cresça, mas sim porque talvez eu não esteja preparada para isto. Eu te vi crescer, e não vai ser fácil me dar conta de que você já está adulto. Mesmo assim, todos os anos no dia 1° de março, eu vou chorar inocentemente, vou te desejar um feliz aniversário, mesmo que você não possa escutar, eu pedirei a Deus para que te ilumine, pois você me ensinou a amar, e eu nunca vou esquecê-lo, sempre serei uma belieber, até o fim da eternidade, nunca se esqueça disso!


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi pessoal! Eu finalmente voltei! E vou começar a postar normalmente a partir de hoje, estou muito feliz!
Então, como todos vocês sabem, hoje é o aniversario do Justin, e eu nao queria deixar em branco essa data tãão especial, para nos e para ele, então fiz este pequeno texto em prova do meu amor por ele. Obviamente eu nao consegui demonstrar tudo o que eu sinto com palavras, pois é muito forte! E acho que todas vocês beliebers se identificam com esse texto tanto quanto eu.
Obrigada por esperarem tanto tempo quando eu estava fora.
acho que vou postar um big hoje
Beijos amoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário