segunda-feira, 5 de março de 2012

Capítulo 12: "Wherever I Go"


                                               



Será que essa seria a única opção? Me afastar um pouco de Justin por algum tempo? De algum modo eu não queria isso, mas se eu não quisesse magoar ninguém eu teria que fazer isto. Por outro lado, se eu me afastar de todas as pessoas com medo de desaponta – lãs, eu me afastarei de todo mundo, pois sempre alguém fica machucado, nem todos são felizes, suspirei, prestando bem atenção no que eu acabara de falar. Também, será mesmo que eu teria que fazer isso por um sonho bobo? Um sonho bobo que me tocou muito, pensei...

[...]

   11h30min da noite, e eu aqui, debaixo dos edredons, com medo de dormir e sonhar mais uma vez. Olhei a janela, de onde vinha o brilho das estrelas e da lua, esta noite estava tão linda! Era lua cheia, parecia que a luz das estrelas eram mais intensas, respirei fundo e me virei para o lado esquerdo, fechando os olhos.

[...]

Acordei com o barulho insuportável do meu despertador, se eu não precisasse dele, o jogaria na parede e o partia em mil pedacinhos!
Levantei-me e fiz o que sempre fazia: me arrumei para ir para a escola e tomei café, depois saí vagando por essas ruas em direção a escola. Quando cheguei, entrei direto para a sala. Só Selena estava nela, fiquei me perguntando o porquê, depois me veio a cabeça que ela ainda deve estar brigada com Justin. Cumprimentei - a, não tinha o porque de eu não falar com ela.
- Onde está todo mundo? – Disse. Ela estremeceu um pouquinho.
- Com Justin... – sussurrou.
- E vocês ainda não fizeram as pazes?! – Falei, quase afirmando, sabendo a resposta dela.
- Não, e eu não sei se é ainda... – Ela disse fria, meio que absorta em pensamentos.
- Selena Marie Gomez! Para com isso agora! Olha para mim, - Ela se assustou e me olhou – vocês formam um casal perfeito, vocês estarem separados é so uma questão de tempo, já, já estarão se pegando por aí! – Disse, com uma pontada de tristeza.
- Acha mesmo? Sei lá, as vezes o Justin me magoa! – Ela disse confusa.
- Mas é claro! – Eu DISSE sorrindo, ela sorriu também, e me abraçou, por impulso.
- Obrigada Liz. Você é uma ótima amiga.
- E você acha que eu não sei disso? – Disse irônica
- Modesta também, não é? – Rimos
[...]

Voltei da escola com toda a turma, quando eu digo toda, é toda mesmo, Chaz, Chris, Ryan, Justin, Selena, Caitlin, Mel, uma amiga deles, Liam e Harry, outros amigos deles. Todos conversando, por um momento esqueci de tudo e só ria das palhaçadas dos meninos, de braços cruzados com Selena, ela também ria. A mesma foi para minha casa enquanto Ryan também levava Chaz. Sobramos só nos quatro na rua de casa. Entramos e não havia ninguem ali, os pais de Ryan foram trabalhar. Ficamos assistindo um filme na sala de estar, com tédio absoluto. Até que a mãe de Selena liga para ela, que teve que ir embora. Depois de um tempo eu troquei de roupa e sai de casa, indo para o mercado comprar alguns doces. Estava frio na rua, o tempo estava nublado, e ventando muito. Não havia quase ninguém por ali, exceto por um rapaz que vinha logo atrás de mim, que quando olhei despistadamente, vi que era Justin...


-------------------------------------------------------------------------------------


Ola Beliebers *---*
Eu sei que está pequeno, mas foi a unica coisa que a criatividade deixou hahah
vou postar o outro mais rápido, se der!
Dois comentários?
Amores, espalhem o blog, please?
obrigada *-----*
CONTINUA!

2 comentários: