quarta-feira, 21 de março de 2012

Capítulo 13: "wherever I Go"



Os Dias se passaram, todos nós continuávamos indo para o hospital para vê-la, hoje era o dia da cirurgia, demorou um pouquinho pois eles tinham que falar com os pais dela primeiro, que já estava aqui em Atlanta, não preciso dizer que eles estava chocados, porque estavam, e muito!
   A maldita cirurgia era bem no horário da escola, então quando fomos para o hospital eles estavam terminando. Só havia eu os pais dela e Cait ali, todos estavam muito nervosos, afinal, nenhuma cirurgia é tranqüila, ainda mais uma no cérebro!
1 hora depois o médico chegou todo pra baixo na sala de espera.
- O que houve doutor? – falou a mãe da Liz. O medico tirou os óculos e olhou para ela e abaixou a cabeça. – Fala! – Nessa altura ela já estava desesperada.
- Sinto muito, mas...Não pudemos fazer nada para salva-la. – Ele abaixou a cabeça de novo. O quê? O que ele estava querendo dizer? Oh meu Deus, deus queira que ela não esteja...Não conseguia nem pensar. Meus olhos se encheram de lágrimas, parecia uma criança chorando.
- Ela...mo...morreu? – gaguejou o pai dela.
- Sim – disse o medico com uma expressão triste. Aí que a coisa ficou séria. A mãe da Liz se jogou no chão e começou a chorar enlouquecidamente e o pai dela tentando a ajudar, e eu apenas chorando comigo mesma, afinal, eu conhecia Liz a mais de cinco anos! Ela era minha melhor amiga! Fiquei me perguntando, porque isso aconteceu com ela? Existem 7 bilhoes de pessoas na terra e ela tinha que morrer? Me sentei no sofá tentando recuperar o fôlego, ainda não estava acreditando. Poxa, ainda não caiu a ficha!A uma semana atrás tudo estava tão...normal!Ela estava tão feliz, nem tinha idéia do que a esperava. E hoje ela não pode sentir nada. Porque ela se foi. Estranho como as coisas acontecem de repente. A cada lágrima era uma lembrança. Uma lembrança de tempos felizes, que eu e ela passamos juntas. Nos sempre rimos descontroladamente, e ela sempre me fazia sorrir, ela sempre fazia todo mundo se sentir melhor, você pode estar se sentindo a pessoa pior do mundo que ela sempre te ajudava. A dor se formou em meu coração rapidamente. Eu sempre iria me lembrar dela. De cada lembrança dela. Liz foi uma menina de ouro, e apartir de agora ela será meu anjo...



ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi bebes
tudo bem com vocês?
Esse capítulo foi beem inesperado né?
kkkk
Mas vocês vão entender tudo no proximo capítulo, ou não hihih
beeijos amores
CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário