quinta-feira, 1 de março de 2012

Capítulo 10: "Wherever I Go" #Big

- O meu deus! Eu amo essa musica! Britney spears –  Wanna go!
-Então venha dançar, baby! - ela disse me puxando correndo pra pista de dança igual uma louca!............
-Desculpe, mas eu não gosto de dançar. – Eu disse toda inocentemente.
- Desde quando uma pessoa NORMAL não gosta de dançar? – Ela fez uma cara interrogativa
- Desde que a pessoa tem muita vergonha de dançar em público, como eu.
- Minha filha, se você não dança, porque veio em uma balada? Mesmo que você não queira você vai dançar u.ú
- Ok, ok – Começamos a dançar, e ficamos naquele mesmo ritmo por pelo menos uma hora e meia, que foi quando a Jasmine disse que tinha que ir embora, então todos nós fomos acompanhá-la até a casa dela e depois cada uma foi para suas devidas casas. Quando cheguei, as luzes estavam todas apagadas, e Ryan estava dormindo no sofá. Acordei ele para ir dormir e fui direto para o meu quarto, onde tomei um banho e logo adormeci.

Os dias foram se passando e a cada vez eu e os meninos, Chris, Caitlin, Jasmine, Chaz, Justin, Selena, e principalmente Ryan, fomos nos aproximando mais ainda. Eu entrei para a mesma escola deles, graças a Deus. E como eu esperava, todos lá eram beem populares, pelo fato de ser meio famosos, o que me deixa um pouco popular, já que eu costumo andar com eles, eu sempre ia na casa da Bonnie, que também andava com a gente, o meu inglês ainda tem um sotaque brasileiro que eu não consigo tirar, e isso me irrita! Por enquanto minha vida está tão normal como antes, apesar de eu ser amiga de alguns famosos hehe’.

31 de Janeiro de 2012

Eu agora estou na aula de historias, isso é tão patético que nem estou prestando muita atenção. Sento-me atrás da Selena e na frente do Chaz, então eu posso ficar conversando a aula inteira, como é no fundo, o professor nem percebe hehe’. A cada dia eu acho mais deplorável estudarmos uma coisa do passado, não precisamos saber isso! E eis que bate o sinal para o recreio, aleluia!
 Me levantei e Caitlin veio ao meu encontro, eu sempre ficava mais com ela no recreio.
- Oi Liz!
- Caitlin!
- Oi gente! – Selena logo veio atrás da gente. Diferentemente do que eu pensava, ela era uma garota tão normal quanto qualquer uma, as vezes eu me esqueço de que ela é uma pop star, pelo sua simpatia e simplicidade, e o Justin é a mesma coisa, os dois formam um casal super fofos!
- oi – Respondemos em coro
- Eu quero ir no banheiro – Caitlin disse tranquilamente – Vocês vem comigo? – Assentimos e atravessamos os imensos corredores da nossa escola, Robert E. Lee.
- Hoje eu tenho uma sessão de fotos no shopping center e eu queria que vocês fossem comigo.
- Não dá pra mim ir – Caitlin sussurou – Eu marquei de Ajudar o Chris em matemática, ele é bem ruim.
- Hoje eu to livre – Eu disse
- Perfeito, então você vai comi.....- Ela parou no meio da fala e olhou em frente a porta do banheiro masculino, onde seu olhar parou diretamente para Justin. Até eu me assustei. Ele estava agarrando a Mellany Campbell, uma patricinha da escola
- OMG - Caitlin gritou, fazendo Justin olhar. A expressão dele se tornou constrangedora, e ele olhou para a menina agarrada a ele com espanto, e depois olhou para Selena.
- Selena, por favor, deixe – me explicar primeiro – Olhei para ela, que já estava com os olhos lacrimejando.
- Explicar o que justin? Que você beijou essa menina sem pensar em como eu reagiria a isso? – Ela gritou.
- Não foi isso Selly... – Antes de deixar ele falar, Selena deixou o corredor e foi direto para o banheiro feminino, olhei para Caitlin.
- Pode deixar que eu vou – Disse para ela e caminhei até o banheiro. Selena estava encolhida num canto perto da pia, chorando.
- Sel...- Ela levantou a cabeça, seus olhos estavam vermelhos, não encontrei palavras para falar, então simplesmente a abracei, e ela retribuiu. – Olha, eu sei que aquilo foi muito chato, então eu não tenho palavras para te consolar, mas eu não gosto de te ver assim, e eu sou sua amiga, pode contar comigo para qualquer coisa, ok?
- obrigada Liz. Mas eu achei que o nosso namoro era mais importante, a ponto de ele não sair por aí agarrando qualquer uma. Eu o amo, e doeu ver aquilo.
- Eu te entendo – Me sentei no chão ao lado dela – mas com certeza ele tem uma explicação para isso. Como eu disse, o que ele fez foi errado, mas o Justin é uma boa pessoa, ele não faria isso de propósito.
- O Justin é uma boa pessoa, mas ele também é um safado!
- Todos os homens são assim – nos rimos – Agora temos que ir, lava esse rosto pra gente voltar pra sala – Ela sorriu e fez o que eu disse e voltamos.

[...]

A aula se passou e fomos embora, eu e Ryan juntos e os outros para as suas casas. AS duas horas eu fui na sessão de fotos com a Selena, ela não estava com uma cara muito boa, mas agüentou o tempo todo. Depois, a tarde, quando eu estava voltando para casa, passei em uma pracinha perto da minha casa, e avisto uma pessoa conhecida, justin estava lá, sentando na sombra de uma arvore, vendo o por do sol. Fui por trás dele e sentei ao lado dele
- Pensando em quê Bieber? – Ele virou e se assustou, eu ri.
- Oi Liz, em nada específico, na vida.
- Pode pensar num jeito de pedir desculpas a Selena, isso é, se você quiser voltar com ela mesmo né – Levantei as mãos, ironizando a situação. Ele me olhou.
- Mas é obvio que eu quero! Você não entende, a Mellany me agarrou!
- E você não fez nada, a Selena ficou mal o dia todo, sabia? – Ele abaixou a cabeça
- Foi só um beijo, eu não quero nada com aquela garota.
- Você é quem sabe – olhei para ele e ele olhou para mim, a luz graça do sol quase inexistente iluminou a os detalhes do rosto lindo dele, com seus olhos brilhando. A selena tinha sorte, pensei. Ele pode ter feito o que fez, mas é muito simpático e lindo. Que isso liz? Desviei o olhar dele e balancei a cabeça, afastando esses pensamentos.
- Você é sempre tão tranqüila assim?
- Tranqüila?
- É, nunca se estressa, e sempre dá uma sensação de paz. Controla suas emoções e tal.
- Isso é porque você nunca me viu brava, ninguém me agüenta u.ú – Ele riu
- TPM. – Justin disse com cara irônica
- Não, é natural mesmo hihi. Agora eu tenho que ir embora, você vem?
- Sim, pode deixar que eu te levo em casa.
- Não, obrigada
- Para de frescura, você acabou de dar uma de conselheira e vai recusar – olhei pro lado, envergonhada.
- Então, vamos. E não fale merda u.ú – Ele riu.
 Fomos até a minha casa e Justin entrou para falar com Ryan, subi para meu quarto. Dei uma mexida no twitter, tomei um banho, comi e adormeci...
 Eu estava com um vestido roxo e longo, com luvas. Meu cabelo castanho claro enrolado formalmente até a cintura, parecia aquelas damas do século...... 20 ou 30. Estava num salão de festas, mas sem uma festa, so havia eu ali. A porta se bateu e eu me virei rapidamente.
- Justin? – eu disse, ele estava com um smoking sofisticado preto. Ele sorriu para mim. – o que você faz aqui?
- O mesmo que você – Ele sorriu novamente e chegou mais perto de mim, tão perto que se eu levantasse minha mão, tocaria nele. Justin pegou minha mão esquerda e a levantou, ao mesmo tempo entrelaçando nossos dedos.






-------------------------------------------------------------------------------




ooooie galerinha!
tava com saudades de postar, viu? u.ú
ai vai mais um capitulo, sentiram o romance no ar? Kkk
posso pedir dois coments?
obrigada
CONTINUA.....

2 comentários: