sábado, 3 de março de 2012

Capítulo 11: "Wherever I Go"



                                                        Doces sonhos são feitos disso
                                                        Quem sou eu para discordar?
                                                        Viagem ao mundo e os sete mares
                                                       Todo mundo está procurando por algo
                                             (swwet dreams ( are made of this) - Emily browning)


So agora percebi que meu relógio estava tocando, já eram seis horas da manha. Hora de me arrumar para a escola! Saí da cama e fui tomar um banho, me arrumei e fui andando em direção a escola...........

[...]

  Quando cheguei, todos estavam na porta da escola, conversando. Sussurrei um “oi” e me enturmei a eles, sem falar mais nada. Não conseguia olhar para Selena nem para Justin. Quando meus olhos passavam por eles, eu sentia um frio na barriga, lembrando daquele sonho ridículo! Qual é, eu só vejo o Justin como amigo. E mesmo se gostasse dele de um jeito “diferente”, eu não tinha chances com ele, a Selena é uma pessoa maravilhosa e eu nunca quero desapontá-la, com as minhas burrices, e o Justin NUNCA olharia para mim como namorada. Never say never. Espantei esse pensamento para lá, não queria pensar nisso, não podia pensar nisso!
- Liz? – olhei para a pessoa que falava Caitlin.
- Oi?
- Você estava tão entretida em alguma coisa. – Ela disse curiosa.
- No que estava pensando? – Perguntou Selena, Me desculpe por ter aquele sonho Sel, pensei, mesmo não controlando meus sonhos, me senti culpada.
- Sinceramente? – Perguntei inocentemente, suspirei – Nada que seja bom...

[...]

A aula se passou normalmente, não assisti nenhuma delas. Fiquei pensando, sobre mim, sobre o sonho, sobre a vida, sobre tudo! O mais estranho é que ao acordar esta manhã, me senti confusa! Não sei exatamente o porquê. Havia uma coisa que me preocupava, vasculhava minha mente para tentar descobrir o que. Mas sem êxito. Sem que é esquisito, até eu me assustei. Mas não posso fazer nada. Me perco em pensamentos automaticamente. Quando bateu o sinal para a saída, me deparei com Justin e caitlin, eles em chamaram e fiquei acompanhando eles.
 - Liz, eu vou levar a Caitlin para casa dela, quer carona? – Justin disse tranqüilo. Por sinal, so ele. Fiquei nervosa quando nossos olhares se encontraram.
- Não, obrigada. Eu vou sozinha.
- Tem certeza? Você não me pareceu bem à aula inteira.
- Tenho, obrigada Justin.
- Eu deduziria que você está passando mal – Disse caitlin.
- Eu estou bem, obrigada. – ela deu uma olhada rápida no meu rosto.
- Ok então, se precisar de qualquer coisa é so me chamar. Tchau
- Tchau.

[...]

Fui embora, e quando cheguei me joguei na cama com tudo, eu estava tão... Desamparada, sem ao menos saber o porquê, fazia as coisas sem pensar, de alguma maneira, me senti sozinha. Simplesmente não ligar para isso não era uma opção. Sem os meus pontos fracos e com certeza deixar tudo para traz era um deles. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Que isso Liz; pensei. Para de bobeira, se sentir assim por nada não é uma coisa muito boa, você está ótima, não precisa fazer esse drama todo; mesmo que isso não seja um exagero... Abracei a um ursinho que havia perto de mim e fechei os olhos, tentando não pensar em nada, simplesmente ficar ali, apreciando o silêncio, adormeci...

[...]

Quando acordei, olhei em volta, por alguns segundos me perguntando onde eu estava, depois me lembrei que esta era a casa de Ryan, ou seja, a “minha” casa.
Me levantei e percebi que estava com fome, não tinha almoçado, troquei de roupa, pois ainda estava com a roupa da escola, e desci as escadas. Ryan, Chris e Justin estavam jogando vídeo game na sala.
- Oi, meninos.
- Oi.- Eles responderam, não especificamente em coro. Peguei um suco e me sentei na poltrona do lado do sofá onde eles estavam, para o lado mais longe de Justin. Será que essa seria a única opção? Me afastar um pouco de Justin por algum tempo? De algum modo eu não queria isso, mas se eu não quisesse magoar ninguém eu teria que fazer isto. Por outro lado, se eu me afastar de todas as pessoas com medo de desaponta – lãs, eu me afastarei de todo mundo, pois sempre alguém fica machucado, nem todos são felizes, suspirei, prestando bem atenção no que eu acabara de falar. Também, será mesmo que eu teria que fazer isso por um sonho bobo? Um sonho bobo que me tocou muito, pensei......






-----------------------------------------------------------------------------------------------






Oi, bebes! tudo bem com vocês?
está aí mais um capítulo!
Por favor, comentem!
É importante para mim!
Posso pedir 3 comentarios?
Obrigada!
Beeeijos!
CONTINUA!


Um comentário: