segunda-feira, 12 de março de 2012

Depois de um tempo eu troquei de roupa e sai de casa, indo para o mercado comprar alguns doces. Estava frio na rua, o tempo estava nublado, e ventando muito. Não havia quase ninguém por ali, exceto por um rapaz que vinha logo atrás de mim, que quando olhei despistadamente, vi que era Justin.
Não queria esperá-lo, ia fingir que não o vi, até que ele me chama, gritando. Virei minha cabeça para trás, e ele corria em minha direção, quando finalmente chegou, sussurrei um “oi”.
- Oi, tudo bem?
- Tudo, e com você? – sorri.
- Também, onde está indo?
- No supermercado, minha mãe quer que eu compre algumas coisas lá, e você?
- No mesmo lugar que você, estou indo comprar alguns chocolates.
- Eu odeio chocolate! – Ele riu, eu também.
- Meu Deus! Não fale assim dos meus bebês, eu os amo! – Disse fingindo espanto, e ele riu de novo. – Já falou com a Selena?
- Não, ainda não.
- Idiota, eu nunca vou entender esse orgulho, vai acabar perdendo ela, trouxa. – Eu disse brincando com ele.
- Você também é trouxa – Olhei pra ele fingindo estar brava – Mas é verdade, segundo o Harry Potter trouxa é quem não tem sangue mágicos nas veias, e pelo que sei, você não é bruxa! – Velho, isso foi idiota, igual o Justin u.ú
- Se você não sabe, eu sou casada com o Harry – Ok, isso também foi idiota!
- Sério? Assim eu namoro a Beyonce. – Ele disse convencido.
- Não! Você namora a Selena, ou namorava, sei lá. – viramos a esquina.
- Eu só tava brincando. E finalmente chegamos. – Entramos no supermercado e eu fui pegar alguns doces e ele foi para outro lado, procurando algumas coisas que eu não sabia o que era. No final pagamos tudo e fomos em direção as nossas casas.
- Quanto doce menina, você vai engordar!
- Nossa valeu o magricelo u.ú você que está precisando.
- Elizabeth, vai se ferrar. – Ele disse tirando uam com a minha cara.
- Poderia não em chamar de Elizabeth, Jujuba?
- Chata! – Ele disse e fez biquinho, viramos a rua, estávamos no meio dela. A pouca luz de um sol por trás das nuvens iluminou o rosto dele, não consegui resistir, olhei para os olhos deles, castanhos claros, lindos, estava completamente hipnotizada. Ele parou.
- O que foi? – Falei.
- Estamos no meio da rua menina! Vamos pro passeio, ele disse já indo.
- Ta com medo da rua Bieber?
- Não! Só que os carros não tem controle. – Só pra provocá-lo, fui mais pro meio da rua. – Menina, sai daí!
- Não vai acontecer nada. – ele cerrou os olhos, fingindo estar bravo, e eu ri da careta que ele fez. – Você não finge muito bem! – Ele começou a rir também.
- Calada, eu sou sexy de qualquer jeito! – Aí que eu ri mais ainda, zuando com a cara dela, ri descontroladamente, eu sei, não teve muita graça, mais eu queria zoar com ele u.ú
- ELIZABETH! – Levantei meu olhar e do nada apareceu um carro no meio da rua, em minha direção. Não lembro de muita coisa, só sei que a batida foi forte, muito forte! O ultimo flash foi me ver toda estilhaçada no chão, com sangue por todo o lado...

Justin narrando...

Assim que gritei o nome dela ela olhou para os lados, tentei correr em direção a ela mais era tarde. O carro a acertou em  cheio, fazendo-a voar para o outro lado da rua.
- LIZ!- corri para onde ela estava, a essa altura já tinha sangue no chão, ela estava inconsciente, o motorista saiu do carro com a expressão assustada.
- CHAME A AMBULÂNCIA! – disse a ele, que fez o que pedi. Segurei o pulso dela, sua pulsação estava meio fraca.

[...]

Ok, estamos todos no hospital, Ryan e os pais dele, Caitlin, Bonnie, Selena, e Chris. Os médicos a levaram logo para uma sala, onde iam examiná-la, sei lá. Estava bem tenso na sala de espera, ninguém falava nada. Emfim o médico foi ao nosso encontro.
- Como ela está doutor? – Bonnie foi a primeira a dizer, talvez por ser a que mais conviveu com ela.
- Sinto lhes informar, mas nada bem. Ela está muito fraca por enquanto, perdeu muito sangue.
- E ela tem algum risco? – Perguntei, angustiado.
- Não vou mentir, sim, ela tem. Parece que a batida foi muito forte, e ela deve ter batido a cabeça, pode morrer, ou ficar com alguma seqüela temporária, ou mesmo permanente. – Ele disse, um pouco calmo. Aí que a porra todo ficou tensa mesmo, todos ficaram assustados, em silencio.
- Não podemos vê-la? – Bonnie disse, já sabíamos a resposta.
- Infelizmente não, temos que fazer alguns exames. – A garota abaixou a cabeça e deixou cair algumas lágrimas.
- Meu deus! Por favor doutor, não deixe que nada aconteça com ela, não com ela! – Bonnie suplicou, chorando.
- Faremos o possível... – Ele disse e saiu.

[...]

4 horas da manhã
Sim, 4hrs, Chris e caitlin foram embora, afinal não adiantava nada eles ficarem aqui. E eu teria que ir embora pois meus pais meus pais me obrigaram, eles em convenceram, de que eu não poderia fazer nada aqui. Agora só Bonnie e os pais de Ryan iriam ficar aqui. Amanha tínhamos aula, prova, na verdade, e não poderíamos faltar, mas ver aquela cena horrível de ela ser atropelada me fez ganhar um trauma. É melhor eu ir para casa e tentar descansar.

Bonnie narrando...

5h, 6h, 7h e nada de algum medico vir aqui, estávamos completamente sem noticias! Já estava ficando estressada! Me imaginei contando para os pais dela, oh my good, como eu iria fazer isso? Eu deveria fazer, pois eles tinham que saber. Não sei como, mas é a vida! Finalmente um filho de Deus apareceu.
- São os responsáveis pela paciente Elizabeth Gilbert?
- Yeeeep! Por favor, sem drama, fala logo o que aconteceu!
- Pois bem, vamos deixá-la em coma induzido.
- Whaaaat? É tão grave assim???
- Senhorita, calma, a chances de ela sair do hospital sem nenhuma seqüela!
- Pois é, doutor. – disse já chorando de novo – Mas, a chances de ela nem sair daqui – abaixei a cabeça. Pois é, minha gente, a situação estava mais grave do que pensei...


------------------------------------------------------------------------


Oiiiiie povo! Como estão?
Eu sei, eu demorei pra postar, mas poxa! Recebi um comentario em quase sete dias!
Assim eu vou intender que nao tem muitas pessoas lendo, ou não estão gostando da minha IB, é.
Então, por favor! Deixem suas opinioes ou eu vou ter que parar de escrever u.ú
É minha gente, agora a porra toda ficou séria u.ú
Então, estão gostando?
Comentei pleaaaaaase
Beeeijos!
CONTINUA!

2 comentários: