sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aviso Importante!

Gente, primeiramente: oie! tudo bem com vocês?
segundo: eu to amando os poucos comentarios que tem!
e treceiro: Eu sei que vocês nao tem nada a ver com isso mais eu vou contar porque eu espero que vocês entendam:
Amanha eu vou viajar, porque eu to de ferias e tal, e so volto daqui a duas semanas por aí, então nao vai ter como eu postar lá. Se eu entrar em um computador lá e tiver um tempinho, eu vou fazer de tudo pra postar os proximos capítulos, mesmo que sejam pequenos. E eu queria pedir desculpas mesmo! Mas por outro lado vao ser só alguns dias, nao vou desativar o blog, e eu espero sinceramente que vocês compreendam...
 Mudando de assunto, nos proximos capitulos eles vao começar a se apaixonar, e eu ja to tendo muitas ideias legais para deixar a imagine melhor *----* Sempre fica legal quando rola aquele climinha de paixao no ar *----*
o que vocês acham que vai acontecer? E como eles se apaixonarão? Não vou dar nenhuma dica pra nao ficar chato! kkkkkkkk
obrigada amores!
beijao, até o proximo capitulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário