quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capítulo 9: "Wherever I Go"


                                        Foi quando o DJ sintonizou minha musica favorita
                                        E estava tocando uma música de Britney
                                        E a ansiedade vai embora, 
                                        Minhas mão estão no alto
                                        (Yeah) É uma festa nso Estados Unidos
                                                      (Miley Cyrus - Party In The Usa)

                                       

Olhei no relógio, eram 5:45.
- Bonnie, vai se arrumar, porque temos que passar lá em casa ainda.
-ok................
Quarenta minutos depois ela chega toda linda com um vestido lilás e pergunta:
- Como eu estou? – ela levantando os braços.
- Está linda como sempre, agora vamos?
- Aham! – Nos despedimos da senhora Forks e fomos andando até a minha casa. Tivemos que observar bem o caminho para termos certeza de que não nos perdemos! Kkk Chegamos em casa, to mei um banho demorado e pus um vestido preto e por cima um colete de manga laranja u.ú. as 20:10 Caitlin bateu na porta:
- WoW, você esta muito linda! – Ela disse
- Você também!
- Obrigada! Então, a Jasmine veio! Ela disse apontando pro lado e a menina aparece.
- Oi! Prazer, sou Jasmine!
- Oi,  eu sou Elizabeth, mas pdoe me chamar só de Liz u.ú – Abracei-a e elas entraram.
- Aah! E essa deve ser a sua amiga Bonnie, oi pessoa! A Liz já me falou de você – Ela disse antes mesmo de me deixar apresenta-las. Vocês já devem ter percebido que a Cait era uma pessoa super louca, mas para o lado positivo. Caitlin puxou Bonnie, que me olhou com uma cara de “ o que é isso?” kkk
- Oi Caitlin, Elizabeth não me falou de você mas já encontrei seu nome na internet – Cait ficou envergonhada. Elas se abraççaram e Jasmine e Bonnie fizeram o mesmo.

[...]

As meninas inventaram de ir em uma balada, e aqui estamos nós, Caitlin dançando com Bonnie e Jasmine e eu sentadas conversando.
- Como é o Brasil? – olhei pra ela e ri – o que foi?
- Caitlin me alertou que você podia fazer perguntas sobre isso!
- Eu sou super curiosa para conhece-lo u.ú.
- É super legal, o Rio de Janeiro é lindo! Mas eu não tenho muitas coisas a dizer.
- Você já se matriculou em alguma escola daqui?
- Ainda não, mas quero me matricular na escola que todos vocês estudam, obvio. Porque aí eu já vou ter conhecido alguém.
- Tem razão, mas você é uma fofa. Com certeza vai arrumar muitos amigos!
- Obrigada – Corei – Não preciso comentar o quanto você é legal né? Haha
- Obrigada, também.
- E então, você já namorou o justin? – perceberam que é a primeira vez que eu falo justin? D; kkk
- Não! Ele era muito meu amigo e nos só ficamos, não foi nada demais.
- Eu vi que as fans quase surtaram! Kkkk
- Me lembro disso. E depois algumas começaram a falar mal de mim – Ela abaixou a cabeça.
- Ah, não fique assim. Seus fans te amam, e é isso que importa. Só eram fans com ciúmes do sue ídolo, tenho certeza de o que elas falaram não eram reais (Gente, eu sei que não foi bem assim, que muitas beliebers amam a Jasmine, como eu, mas nessa historia vai ser, ok amores?)
- Tudo bem, eu não me importo! E você namora?
- Não, eu sempre estou forever alone....
- O meu deus! Eu amo essa musica! Britney spears –  Wanna go!
-Então venha dançar, baby! - ela disse me puxando correndo pra pista de dança igual uma louca!............



-----------------------------------------------------------------------------



Oi meus loves! tudo bem com vocês?
aí está mais um capítulo de "Wherever I Go"!
Eu peço, pleaase, que comentem! Não está tendo quase nenhum comentario!
Assim eu vou ter que escrever a base de comentários!
Então, obrigada amores.
CONTINUA...............

Um comentário: