terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capítulo 8: "wherever I Go"


                                                 Agora estou sozinha em uma sala lotada, .
                             Me vejo nervosa puxando a minha roupa, tentando parecer ocupada
                                               Now I'm standing alone in a crowded room                                                        
                            See me nervously pulling at my clothes and trying to look busy
                                                     (Taylor Swift - The Story Of US)




Os minutos se passaram, ou melhor, as horas e a única coisa que todos estávamos fazendo era assistindo a Bob sponja, estavam todos concentrados na TV. Não sabiam que eles gostavam tanto de Bob Sponja.Eu estava me sentindo meio deslocada, por não conhecer ninguém presente na sala direito, fiquei esfregando minhas mãos suadas uma na outra pra passar a tensão.
- Então, eu e a Jas vamos sair hoje à noite, provavelmente para uma baladinha ou alguma coisa do tipo, porque vocês duas não vem? – Cait, como ela preferia ser chamada, disse referindo a Selena e eu.
- Ah, pra mim hoje não dá. Eu e Justin vamos jantar hoje a noite. – selena disse
- Ah não! Que pena, e você Liz?
- Acho que dá sim, afinal, eu não tenho nada para fazer mesmo.
- Se quiser, pode chamar a sua amiga, Bonnie.
- Melhor ainda.- eu disse sorrindo – Alguém sabe onde é a rua crowley corners?
- É a uns sete quarteirões daqui. Bem perto, porque? – Ryan disse.
- É onde a Bonnie mora, e eu queria ir lá.
- Eu vou ir embora, você quer carona até lá? – Justin disse, eu paralizei a hora que ele disse isso, mas não fiz nenhuma cara de boba U_u
- É, eu ainda to sem carro e não sei andar aqui direito. Se não for incomodar, pode ser.
- Não vai incomodar. Você vai ir Selena?- Ele disse todo fofo olhando pra Selena.
- Aham, espera um pouco – Ela abraçou todos na sala e depois pegou na minha mão me puxando pra fora – Vamos? – eu assenti
- Ei, Liz, me dá seu telefone pra mim te ligar. – Passei pra ela e depois entrei no ranger rover do justin. Eu fui no banco de trás e Selena também pra gente conversar. Quando chegou, eu agradesci Justin e passei meu numero pra selena, me despedi deles e sai do carro. Caminhei até a porta que eu esperava ser a nova casa de Bonnie e toquei a campainha. Uma senhora jovem atendeu.
- Oi, a senhora deve ser a Sra Forks, não?
- Sou sim, e você é?
- Prazer, sou Elizabeth Gilbert, amiga da Bonnie, ela está?
- Ah, sim! Ela já me falou de você. Entre, por favor. – ela disse com um sorriso amigável.
- Com licença. – depois de uns cinco minutos ela me mandou subir e eu encontrei Bonnie mexendo no seu noot book.
- AMIGAAAA! – eu disse pulando nela. Ela tomou um susto e depois me abraçou forte
- Oie sua doida. Você me deu um susto, sabia? – Olhei séria pra ela
- Filha, essa era a intenção.
- Eu já sei que você é mal ok? U_u
- Chata! E então, o que esta mexendo?
- Twitter, nada demais!
- Ok, hoje eu tenho uma festa para irmos. – Ela arregalou os olhos.
- E depois diz que é eu que gosto de festas.
- Não quer ir?
- É obvio que quero. Com quem?
- Caitlin Beadles e Jasmine Villegas, pelo que sei.
- Jasmine não é aquela que fez o clip baby....?
- É, é essa mesmo!
- OMG, agora você vai andar com esses famosos aí e vai em ignorar.....! – ela disse séria e eu apertei as bochechas dela.
- Best, eu nunca vou te largar ok? – Eu disse e ela sorriu
- Era brincadeira boba! – meu celular tocou, era um nomero desconhecido
“alo?”
“liz? Oi! É a caitlin”
“oi caitlin (;”
“aqui, vamos sair hoje as oito horas. Eu você e sua amiga, ok?”
“pode ser sim”
“eu e a jas passamos lá na sua casa as oito então, neijo”
“Beijo, tchau”
Olhei no relógio, eram 5:45.
- Bonnie, vai se arrumar, porque temos que passar l´á em casa ainda.
-ok................





------------------------------------------------------------------------




Então, por hoje foi só, me desculpem por ter demorado tanto, amanha eu vou postar sem falta!
Como vocês viram, cada dia eu vou postar um trechinho de uma musica relacionada ao capítulo, eu acho legal pois parece uma sinopse do capítulo! Kkk. Se não gostarem é so falar.
Obrigada amores!
CONTINUA.............

Um comentário: