quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 6: Wherever I Go!

Fui até a cozinha, peguei um copo de suco e subi para o meu quarto. Não era muito agradável ficar perto de pessoas que eu nem conheço, porque eu ia ficar com muita vergonha!
Peguei meu notbook, o que sempre me ajudava nas horas de tédio, e coloquei a musica da Demi – Who’s that boy (eu particularmente AMO essa musica *--*) e fiquei mexendo no twitter, meio que dançando, kkk.
Me veio um pensamento da escola. Semana que vem eu já ia ter que entrar, provavelmente na mesma dos meninos que estão lá embaixo. Me imaginei entrando lá pela primeira vez sendo seguida de olhares, porque eu era novata. Me deu um calafrio, eu odeio o fato de ter que mudar de escola, como perceberam eu sou muito tímida e custo conversar com alguém pela primeira vez. Do nada bateram na porta:
- Entra – a pessoa, que eu suponho que era o menino Chaz Entrou e disse:
- Oi. Ryan mandou perguntar se você não vai tomar café porque ele vai tirar a mesa. – Ele falou meio envergonhado
- Diga a ele que eu não vou, obrigada. – Chaz se sentou na ponta da minha cama.
- Porque você não desse?
- Ah.... Vou ficar por aqui mesmo, depois eu desço.
- ok – Ele finalizou e depois saiu.

[...]

Finalmente eu decidi me levantar e descer, depois de horas no computador, já estava ficando chato. Era até melhor eu entrar na escola o quanto antes mesmo, para fazer alguns amigos e tal. Coloquei um short jeans com uma camiseta preta por debaixo de uma blusa xadres.
Desci as escadas, ou melhor, Escorreguei pelo corrimão. Todos estavam jogando videogame na sala. O que os meninos tanto vê em videogames? Eles jogam o dia inteiro -.-
- Oi, de novo.
- Oi- Todos responderam – Quer jogar? – Chaz disse.
- Pode ser, mais eu sou péssima!
- Eu também sou! Então por isso eles não me deixam jogar muito... – A Caitlin disse, e eu ri. Chaz me deu o controle e eu joguei contra Chris. E é obvio que eu perdi.  Depois, quando eu saí, o controle passou para o Ryan e eu fiquei conversando com Caitlin.
- Então, como é lá no Brasil?- ela disse
- Eu amo o brasil, e acho que você ia adorar, o pessoal de lá são bem hospitaleiros. A cultura e tudo mais.
- É, eu ja ouvi falar coisas muito boas de lá. Jasmine AMA o brasil! Mas Justin é o único que foi. E ele disse que amou o brigadeiro, e isso é difícil porque ele odeio chocolate. – ela revirou os olhos
- Brigadeiro é viciante, eu trouxe algumas latas de leite condensado, se quiser a gente faz depois.
- EEBAA, VOU COMER BRIGADEIRO! – Ela disse pulando e me fazendo rir. Chris olhou pra ela com uma cara esquisita e disse:
- Essa com toda certeza não é a minha irmã. – O celular de alguém tocou, Era o do “menino que canta baby” porque foi ele que atendeu ‘–‘.
- Eu quero tomar sorvete!! – Caitlin disse e fez biquinho.
- Você sabe onde fica uma sorveteria? – perguntei
- Mas é claro!
- Atá, porque eu não sei. Vamos juntas?
- Só estava esperando você falar isso u.ú – ela disse, pegou na minah mão e me arrastou até a porta – Alguém mais vai querer? – Ninguém respondeu 0 Não? Então tchau u.ú.
- Selena vai vir aqui, tem problema Ryan?... – isso foi tudo o que eu consegui ouvir de Justin, porque Caitlin, a louca kkk, me puxou para fora da casa...


---------------------------------------------------------------------------


Então amores, não foi tãão rápido mais foi rápido U.ú kkkkk
Comentem please?
Beeijustin! kkk
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário