terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capitulo 5: Wherever I Go, BIG!

Entramos no carro e ficou aquele silencio total! Como eu sou muito tímida, não puxei assunto. Talvez se ele não tivesse puxado nos íamos ficar o caminho todo quieto.
- Então.....er, oi.- ele disse meio tímido.
- Oi.- eu disse olhando pra ele.
- Tudo bem?
- Aham, e com você?- percebeu o clima tenso já né?
- Sim. Nervosa??
- Por quê?- eu disse sem entender
- Ué, vai ficar um ano inteirinho sem ficar na sua casa.
- Estou bem, obrigada por perguntar. Então, eu andei te pesquisando na internet - Ele arregalou os olhos O.O, e eu ri – Você é amigo daquele menininho que canta né?
- Aquele menininho que canta? – ele riu – o Justin. Justin bieber, e sim, ele é meu amigo. Nos conhecemos desde pequenos. Ele tem a sua idade.- olhei pra ele, e dessa vez fui eu quem arregalei meus olhos O.O.- Eu não sou amiga de um menino que canta “baby, baby oh” então como sabe a minha idade?
- Vem naqueles papeis da escola.
- Ah ta. E quantos anos você tem?
- 18. Então...Chegamos!- Olhei ao meu lado e estávamos parado a uma linda casa, provavelmente da família Butler. Desci do carro, seguida de Ryan e pegamos minhas malas. Elena e John chegaram logo depois de nós. Caminhamos até a porta e Ryan a abriu. Me deparei com uma linda sala de estar, bem iluminada com a decoração azul.
- Fique a vontade querida – Elena disse.
- Com licença- entrei na casa e john disse:
- porque não vai mostrar o quarto da Elizabeth, Ryan?
- Já estou indo – ele pegou na minah mãe e me conduziu até uma escada. Subimos ela e entramos na quarta porta a esquerda – Então, você deve estar querendo descansar. Viagem longa. Então eu vou deixar você sozinha. O banheiro é ali – apontou a uma porta dentro do meu quarto – e ali – apontou outra porta – é seu closet. Bom descanso!- Ryan finalizou e depois saiu. Pelo que eu tinha visto a casa era super confortável e todos eles muito simpáticos. Tomei um banho e logo adormeci. Estava morta!

[...]

Acordei com uma porta se fechando lá embaixo. Provavelmente alguém saindo ou entrando. Olhei num relógio pequeno que tinha num criado mudo do lado de minha cama e já era 21h45min da noite, eu havia dormido umas 10 horas! Me sentei na cama meio sonolenta e arumei meu cabelo, estava de pijama. Desci assim mesmo e percebi que estava sozinha. Na mesa tinha um bilhete, que estava escrito:
Elizabeth, Mamãe e papai foram jantar fora e eu fui encontrar com uns amigos por aí. Você se vira aí com seu jantar U.ú tem pizza na geladeira. Até mais!”
Ok, estava sozinha em uma casa que eu nem conheço direito, numa cidade muito estranha para mim. Resolvi ligar para Bonnie já que o tédio me consumia:
“Alô?”
“Bonnie, amiga! Onde Você esta?”
“Hum...Na casa dos Forks?”
“Fazendo o quê?”
“Mexendo no computador”
“Eu até falaria pra gente sair mais nenhuma de nos duas sabemos andar aqui U.ú”
“Kkk verdade! Daqui uns dias vamos curtir todas as baladas possíveis de Atlanta! Kkk”
“Precisamos de um carro! Depois eu vou ligar para os meus pais”
“Pois é, eu também! Eu vou entrar no MSN e a gente conversa por lá”
“Ok, tchau, beijo amiga!”
“Beijo”
Assim, entrei no MSN e conversei mais um pouco com alguns amigos. Engoli um pedaço de pizza e depois fui dormir, de novo!

[...]

Hoje acordei cedo, pois os raios de sol iluminavam o meu rosto, esqueci de fechar as cortinas. Droga!
Estava ouvindo um barulho muito alto lá em baixo. Levantei, Tomei um banho, fiz a minha higiene matinal e vesti uma roupa bem simples, um short e uma regata. Desci as escadas e ouvi algumas pessoas conversando, não consegui identificar as vozes. Estavam sentados na mesa cinco pessoas, uma menina e quatro meninos, inclusive Ryan e aquele menininho que canta, o Bieber. Eu sei que eu deveria parar de chamá-lo de “o menininho que canta” mais é um costume que tenho kkk. Quando eu me virei todos olharam para mim e eu corei, eu sou muito tímida, então fiquei com vergonha. Kkk
- Oi Elizabeth- Ryan disse
- Sério, odeio esse nome. Pode me chamar só de Liz.
- Ok, galera, essa é a Liz, Liz, Chaz- o menino loirinho maior – Chris – O menino loirinho menor – Caitlin – A menina – E justin – o menininho que canta.
- Oi pessoal! – eu disse
- oi.
Fui até a cozinha, peguei um copo de suco e subi para o meu quarto. Não era muito agradável ficar perto de pessoas que eu nem conheço, porque eu ia ficar com muita vergonha......


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi amores! Desculpem a demora mais é que eu estou tendo uns probleminhas com a minha escola então quase nao tenho muito tempo pra escrever. Sem contar os dias que eu fico sem criatividade né.
Então fica aí mais um capitulo!
Vou postar mais rápido dessa vez, talvez amanhã.....
beijustin amores!
CONTINUA...........

2 comentários: