segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capítulo 2: "wherever I Go"


Seguimos o caminho conversando e relembrando os bons momentos que passamos juntos.
 - vou sentir sua falta Matt!
 - Eu também, mas é so por um ano, e nos veremos antes disso, eu acho- rimos- chegamos!- ele abriu a porta do carro para mim e nos atravessamos a rua. Tirei minha capa. Meu vestido era esse:

 


- Vamos?- Matt disse.
- Claro!- ele cruzou nossos braços e me guiou até a entrada do baile, onde entramos. Logo encontrei Bonnie e jason, que vieram ao nosso encontro quando nos viram.
- Oii, amiga! Como você está linda!- bonnie disse admirando meu vestido - pelo jeito nos fizemos uma boa escolha!- ela sorriu
- obrigada! Você também está mais que perfeita. E cadê a vick? Ela disse que iria passar o dia inteiro a procura de uma “roupa perfeita”- fiz aspas com o dedo. Vick era uma das minhas amigas, muito gente boa, porem um pouco metida.
- Eu ainda não a vi... Ela não deve ter chegado!- ela falou olhando para os lados.
- Oi pessoal!- me virei para ver quem era. Tyler. O acompanhante de Vick
-Oi! Cadê a sua acompanhante??
- No banheiro. Ela disse que precisava retocar a maquiagem-ele revirou os olhos.
-Vamos lá liz- bonnie disse me puxando. Chegamos lá e ela estava com um vestido rosa bebê lindo!- A gente estava te procurando sua chaata!
- Eu te amo também bonnie! Oi liz!
- Oi, vick. Dá pra parar de passar maquiagem e vamos nos divertir? É o nosso ultimo baile do ano!- nos três nos encaramos
- Vodka ou cerveja?- vick riu maliciosamente.

[...]

Acordei em um colchão, estava muito sonolenta, não prestei atenção em nenhum detalhe. Fui caminhando lentamente no quarto para ver se eu achava o banheiro. Lavei meu rosto e só assim eu pude perceber que estava na casa de bonnie. Como eu fui parar lá? Não pergunte para mim, pois não fazia a mínima idéia!
    Voltei para o quarto e vi vick deitada na cama de bonnie com o mesmo vestido de ontem. Olhei-me e vi que eu estava de pijama. Esquisito O_o. Desci as escadas e me deparei com Bonnie tomando café, sozinha.
- já acordou? Pensei que fosse dormir mais.
- E eu pensei que você seria a que fosse acordar mais tarde.
- Sua mãe ligou, e pediu pra você olhar seu hotmail. Ela falou que já colocaram o nome da família que você vai ficar. A minha se chama Forks-ela disse animada!
- WoW. Onde está seu notbook?- ela foi até a sala e me entregou seu lap top rosa. Entrei no meu hotmail e tinha uma mensagem assim.

      “Prezada Srta. Elizabeth Gilbert:

Em nome da escola de inglês English of stars (inventei), enviaremos-lhe o nome dos integrantes da familia que vai recebê-la nos Estados Unidos da América, Atlanta, bairro Empire States, rua brooklin numero 28 (tudo inventado kkkk):
       
              Jonh Buttler
              Elena Buttler
              Ryan Buttler

Seu vôo irá decolar as 11:00 do dia 24 de janeiro de 2012.
A direção da escola agradesce

Atenciosamente

English of stars”

- E ai?- Bonnie disse, eu virei a tela pra ela.
- Esse nome não me é estranho!
- Vai me dizer que você conhece pessoas que moram lá em atlanta?
- Não ne sua boba! Mas parece familiar.
- Quem sabe você vai parar na casa da mãe de algum famoso-olhei pra ela séria.
- È mesmo, essa é a mãe da lady gaga! Nossa que legal!- nos duas rimos
- E agora ou a gente pode ir assistir tv ou podemos acordar a vick com travesseiradas- ela disse maliciosa
- Fico com a segunda opção!

[...]

23 de Janeiro de 2012:

Bonnie e eu íamos viajar no mesmo dia, na mesma hora, então decidimos ir dormir juntas em minha casa. Já era meia noite e não estávamos com sono. Animadas? Sim! Ansiosas? Claro! Nervosas? Obvio! Estava em meu humilde twitter quando Bonnie solta uma de olharmos para ver se esse tal de ryan buttler tinha uma conta. Fui na barra de pesquisa e digitei o nome dele. Apareceu o user @itsRyanButtler................


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E então beliebers?
gostaram? não gostaram?
COMENTEM
Obrigada a todos vocês que estão lendo
beeijos

2 comentários: