quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

capitulo 3:Wherever I Go + recadinho

Capitulo 3








Bonnie e eu íamos viajar no mesmo dia, na mesma hora, então decidimos ir dormir juntas em minha casa. Já era meia noite e não estávamos com sono. Animadas? Sim! Ansiosas? Claro! Nervosas? Obvio! Estava em meu humilde twitter quando Bonnie solta uma de olharmos para ver se esse tal de Ryan buttler tinha uma conta. Fui na barra de pesquisa e digitei o nome dele. Apareceu o user @itsRyanButler................
-Clica aí!- Bonnie disse. Cliquei no user e apareceu o perfil dele- Mais de 700.000 seguidores? O que esse cara tem? Ele é famoso mesmo?
-Obvio que não!- eu disse, sem saber
-Então ele é o que? Ficou famoso igual a Luiza que está no canadá? Haha Ele é do canadá.- ela riu- Pesquisa no google aí, Ryan Butler- fiz o que ela disse e apareceu uma legenda assim: “Justin bieber e seus amigos na praia! Ryan butler e Chaz sommers”. Olhei para Bonnie e fiz cara de O_O.
- Justin bieber é aquele menino que canta né........?
- È, aquele menino que canta Baby! Eu curto as musicas dele!- olhamos em outros sites e só dava alguma coisa relacionada ao justin.
- Então eu vou morar com o amigo do justin bieber! Nossa, que legal! (ironia)
- Ah para! Imagina você conhecendo o justin?- ela disse animada
- Imaginei! Só tem um problema: nem eu nem você somos fãs dele!- eu disse e ela ficou séria- agora, a gente tem que dormir senão vamos ficar com sono amanha!- eu disse e nós nos preparamos para dormir.

[...]

Não consegui dormir muito bem ontem, estava pensando, meio que ansiosa e um pouco triste. Matt e vick iam no aeroporto para nos despedirmos. Me levantei as 09:00 e fiz minha higiene matinal e tomei café, Bonnie só acordou as 09:40.Arrumamo-nos e descemos com malas (muitas), até o carro.

[...]

No aeroporto, Bonnie encontrou os pais dela e eu fiquei com Matt e Vick em um lugar mais reservado.
- Posso falar com você um minuto, Liz?- Matt disse, sério.
- Claro que sim - eu disse e me afastei de Vick, para ele poder falar. Estava curiosa, não sabia o que ele tinha para falar em particular. Ele desviou o olhar olhando pro chão. – O que foi, matt?
- Vou sentir sua falta!- ele disse meio sem graça
- E eu também vou sentir a sua falta!
- E você ainda não percebe - Matt falou cabisbaixo.
- Percebe o que? – Eu já desconfiava.
- Que eu não vou sentir a sua falta como amigo. Eu sei que você sabe e não quero pressionar você a nada! Mais me arrependo de nunca ter te falado isso cara a cara, por orgulho ou falta de coragem. Mas talvez se eu tivesse dito eu não teria que estar me despedindo de você. Vai ser só por um ano, mas vamos nos afastar Liz! E eu não vou questionar a sua ida simplesmente pelo fato de o meu amor ser grande a ponto de deixar você ir e ser feliz. Mesmo que você conheça outro cara. Eu te amo, e sempre se lembre disso! Promete que não se esquecerá de mim? Que você sempre vai ter um amigo do seu lado te apoiando sempre? E que quando voltar vai me ver?- ele disse isso olhando em meus olhos, eu não sabia o que falar, ele tirou todas as palavras da minha boca e me fez corar.
- Eu prometo sim. E Também lembre que você sempre vai ter uma amiga que te amo muito......- Ele colocou a mão em meu rosto e se aproximou lentamente, selou nossos lábios e me beijou, lentamente. Eu recuei, sem graça – Como amiga.- ele se afastou e voltamos para onde Vick estava, agora com Bonnie. Anunciaram a primeira chamada para nosso vôo e eu abracei meus pais e meus amigos, Bonnie fez o mesmo. Entramos na fila e demos um tchauzinho básico....


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Leiam pleaase *seta pra baixo*)

Oie pessoal! Tudo bem com vocês?
Então, me desculpem por não ter postado ontem, eu tive que fazer um trabalho ):
E eu queria pedir a ajuda de vocês: 
È que a minha amiga, Carolina (beijos pra você gatinha), acompanha o blog e ela me deu um orientação falando pra mim por o nome nas falas, exemplo:
"Bonnie: Então ele é o que?"
aí eu queria que vocês comentassem, respondendo se eu coloco os nomes ou deixo assim mesmo.......
Obrigada beliebers *--*
----

Se ainda hoje tiver tres coments eu posto a quarta parte ainda hoje, ok?
CONTINUA!.....

Um comentário: