domingo, 22 de janeiro de 2012

sinopse de wherever i go (nova ib)

gente, a ib conta a historia de uma menina chamada liz, que tem como melhores amigos bonnie, vick e matt!
bonnie e ela vão fazer um intercâmbio lá em atlanta, e adivinha em qual casa liz vai parar??? misterio O.o
e lá vcs ja sabem que ela vai conhecer o justin e talz. e como toda ib vai ter sempre alguem querendo estragar o climinha deles, fazendo intrigas e etc. No decorrer da historia vcs vão ver.
eu acho que eu postarei todos os dias, ou talvez um dia sim e outro não. comentarios são sempre bem vindos. porque aí eu saberei que alguem lê. Então.....isso é tudo, obrigada bbs!
(;

Um comentário:

  1. Oooi , Eu estou lendo ..
    Eu adorei o nome Bonnie , pq eu tenho um amigo q o apelido dele é Boni , então esta bem realista kkkk
    Eu acho q eles vão ficar na casa do Justin

    ResponderExcluir