sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

capitulo 4 : Wherever I Go




Anunciaram a primeira chamada para nosso vôo e eu abracei meus pais e meus amigos, Bonnie fez o mesmo. Entramos na fila e demos um tchauzinho básico
Entramos no avião e nos sentamos juntas *---*
A viagem foi longa, eu odeio andar de avião, me da um certo desconforto.....

[...]

- Finalmente, Atlanta!- Bonnie disse. Como todo aeroporto movimentado, tinha pessoas segurando plaquinhas com o nome da pessoa que você estava esperando - agora é a gente achar a nossa!- Ficamos olhando os lados para ver se víamos nossos nomes e achei o de bonnie.
- Ali o seu!- eu disse apontando uma família muito agradável que estava segurando uma placa escrita “Bonnie Forks”. – Eu vou lá e depois te procuro para nos despedirmos.
-Ok, vai lá! – eu disse e continuei procurando por o meu nome, até que em um canto achei uma família segurando uma placa escrita “Elizabeth Gilbert”. Fui até eles e falei, em ingles.
- Olá, eu sou Elizabeth Gilbert. Muito prazer!- eles me olharam e eu fiquei encomodada com a situação.
- Oi, querida. Chamo-me Elena, o prazer é todo nosso.- a única mulher ali disse. (imaginei ela como a Cameron Diaz)
- Oi, eu sou john, prazer em conhece-la – ele disse apertando minha mão (imaginem ele como o Billy Ray Cyrus) - e esse é o nosso filho, Ryan – ele ascenou. – Então vamos?
- Me dêem um minuto? Eu só vou falar com mionha amiga – ele assentiu. Fui até bonnie estava e abracei. – Me liga quando chegar, e depois vamos combinar de sair!
- ok, amiga! Tchau, se cuida!
- Você também! – sai de lá e caminhei até minah nova “família”. Eles em ajudaram a carregar as minhas malas até lá fora. Tivemos que chamar dois táxis, por causa das bagagens, Elena e John em um e eu e Ryan em outro. Entramos no carro e........


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


oiie beliebers!
tá pequeno, eu sei! mais foi o que eu consegui por hoje! amanha eu posto a outra parte ok?
2 coments?
obrigada!
CONTINUAA

2 comentários: