sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

capitulo 7: Wherever I Go!

                                           






- Selena vai vir aqui, tem problema Ryan?... – isso foi tudo o que eu consegui ouvir de Justin, porque Caitlin, a louca kkk, me puxou para fora da casa...

- Então, é pra qual lado? – eu perguntei
- Na quarta rua a direita. Eu não acredito que você mora aqui e não sabe onde é a sorveteria.
- Ainda sou nova aqui.
- Depois que você me der brigadeiro a gente pode fazer um tour pela cidade.
- Com certeza. Aí eu posso chamar uma amiga? Ela também veio comigo.
- Claro que pode, se ela não for chata U.ú
- kkk ela não é chata. O nome dela é Bonnie.
- Bonnie, esse nome é legal – Continuamos a conversar normalmente, a rua estava deserta, exceto por um carro preto que estava passando na direção oposta. – Selena.
- O que?
- É a Selena no carro preto. – olhei ela passar, é era ela mesma. Queria ver o seu rosto para ver se ela era tão bonita igual nas revistas, mas ela usava um óculos de sol que tampava todo o seu rosto.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Pode.
- Então, a Selena é uma bruxa mesmo ou ela so usa essa cara de boazinha pra ganhar mais fama? – Caitlin arregalou os olhos – Que foi? Eu sou direta u.ú – nos duas rimos.
- Antes de responder essa pergunta, você não é belieber né? – balancei a cabeça negativamente – Então ta, eu sei que muitas pessoas falam que ela é uma bruxa e talz, que, como você disse, ela so quer ganhar fama, mas ela é um amor de pessoa, muito simpática, e eu acho que as pessoas deviam parar de xingar ela só porque ela namora o justin, imagina se fosse você, ia se sentir mal por 17 milhoes de beliebers estarem te xingando. – Ela suspirou.
- Entendo... -  eu disse meio seria e arrependida por perguntar aquilo.
- De qualquer modo, chegamos...

[...]

Compramos o sorvete e voltamos para casa. Eles me apresentaram a Selena, até agora ela tinha sido muito simpática comigo. Enquanto os meninos continuaram jogando videogame, nos três estávamos fazendo brigadeiro. Estava saindo um desastre porque eu era a única que sabia fazer, e eu não sou muito boa na cozinha. Imagina nos três se lambuzando para fazer um simples brigadeiro? (serio gente, eu não sei fazer brigadeiro U.ú)
Acabou que ficou pronto, depois de uma meia hora.
- Agora eu vou comer brigadeiro U.ú.
- Você ta falando isso tem uma hora Caitlin – Eu disse
- Minha filha, passei 17 anos sem nem provar enquanto você podia comer quando quiser, não estrague o meu momento, Jasmine iria adorar isso, Serio, se ela estivesse aqui ela ia ficar te perguntando um monte de coisas sobre o Brasil – Ela revirou os olhos e eu e selena rimos. Ela pos a colher na boca e fez uma cara meio esquisita.
- E aí? – perguntei.
- CARALHO! Isso é melhor do que eu imaginava! – eu ri
- Vem aqui bebê! – Justin disse a Selena e ela sentou no colo dele. E os dois começaram a se beijar, nem liguei, afinal não sou fan de nenhum dos dois. Eu só fiquei chateado porque não tenho namorado, to forever alone U.ú kkkk brinquei.......


---------------------------------------------------------------------

Oi meus amores! Então, dessa vez eu postei bem rapidinho, pena que não está muito grande........
Então, percebi que não estão comentando muito, e pra mim é super importante saber se estão gostando ou não. Mas não vou fazer, por enquanto, aquele treco de: com 5 comentérios eu continuo, porque eu não sou mal Kkk
Então please, comentem.
e Obrigada
CONTINUA....

2 comentários: